quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Saresp Chegou? Fique calmo...

   
 Como vocês sabem, estou na 6a série... E bem por isso, acabei de sair da escola pra fazer a primeira etapa do Saresp (Português e Matemática).
  Pra mim não foi tão ruim assim. Antes, também cheguei a perguntar pra muitas pessoas que já passaram pelo tal se a prova esra difícil. Resultado: A maioria disse que não achou difícil, o que me deixou bem mais tranquila!
  Mas tiveram muitas pessoas que saíram de lá e disseram que foram muito mal. Daí é que eu não quero te dizer pra confiar em si memo e depois quebrar a cara porque tirou uma nota terrível... Então o negócio mesmo é estudar! "Ah, tô com preguiça de estudar!"- Se ferrou né! A primeira saída é estudar, e não é a mais difícil.
  E se tem uma coisa que eu não recomendo a ninguém é colar. Pessoal, não tentem se meter em uma encrenca!
  Mas se por algum motivo você não estudou, não se preocupe nem de estresse. Mas de próxima vez, vê se arranja um tempinho a mais para os etudos... O Saresp é uma prova importante, mas todas as provas são importantes, e não foi por isso que você estudou pra todas =I Mas pense bem no seu futuro e o que você vai fazer com ele ao se referir aos estudos. Ma lembre-se: Keep calm, and have a cupcake

Nenhum comentário:

Postar um comentário