quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pajama Party, mais uma vez

 É, eu amo fazer noites do pijama para mim e minha irmã... E dessa vez eu estou planejando uma especial de natal... Vai ser irado! Dia 19 de Dezembro. Eu comprei vários aperitivos e haverá muitas músicas natalinas. Eu só não vou contar os detalhes porque vai que a minha irmã lê e algumas coisas ela ainda não sabe.. MUHAHAHAHA!!! Falando nisso, e os presentes de Natal? Ha, acho que a essa altura deu pra perceber que eu amo muito a minha irmã e meus pais não costumam nos dar presentes, por isso é meio que uma tradição nossa porque eu só troco presentes com a minha irmã Denise... Ma sempre é muito divertido e cada ano os presentes vão ficando melhores e mais "utilizáveis".
 
Bom, e isso é tudo! Beijinhos!! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário