domingo, 6 de maio de 2012

Fomos ao templo!!

 Para quem não sabe, o templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é um lugar muito especial, que só algumas pessoas podem entrar. Só há alguns templos no Brasil (uns sete, que comparado aos States são poucos) e nós da Ala 3 fomos no Templo de São Paulo! Tiramos fotos muito lindas no jardim de lá, e eu selecionei algumas para vocês. 

  



 





E quando voltamos pra capela da nossa ala:


Resumindo: o Templo é fantástico! As fotos saem perfeitas, e como eu ainda não posso entrer lá, pelo menos fui â sala de espera, e pude provar um pouco do silêncio daquele lugar... É mesmo muito legal! Alguém percebeu que na primeira foto meu cabelo estava mais claro? Por mais nublado que estivesse, o sol e meu gloss rosa claro, resultaram nisso! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário